Recentemente, um caso de extrema crueldade chocou a população do Rio de Janeiro e ganhou destaque na mídia nacional. As autoridades continuam investigando as circunstâncias do crime, que envolve o assassinato do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, de 44 anos.
O empresário foi encontrado morto em seu apartamento, e duas mulheres estão envolvidas no caso: Suzane Breschak, uma cigana que está presa, e Júlia Andrade Catherol Pimenta, namorada da vítima, que está foragida.
A investigação aponta que Júlia teria dopado Luiz Marcelo com medicamentos antes de assassiná-lo, com a ajuda de Suzane.
De acordo com o delegado Marcos Buss, o crime foi premeditado e executado com extrema frieza. Júlia Andrade teria passado dias ao lado do cadáver do namorado, realizando atividades cotidianas como comer e frequentar a academia do prédio. "Nos parece que ela já estava dopando ele há algum tempo, e em determinado momento resolveu ceifar a vida dele para poder colocar em prática o plano criminoso e atingir o objetivo que seria pegar os bens dele", explicou o delegado.
As câmeras de segurança do prédio registraram os últimos momentos em que Luiz Marcelo foi visto com vida. No dia 17 de maio, o empresário e Júlia foram filmados saindo da piscina e entrando no elevador juntos.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar
Helder adia anúncio do secretariado e ainda afirma que irá dialogar com os que não irão permanecer no 1º escalão |
Empréstimo Urgente! Rápido e Fácil: Conheça 4 Bancos que Liberam Crédito Pessoal em Até 24 Horas |